quinta-feira, dezembro 26, 2002

Campanha Collor Presidente?

O ex-presidente Fernando Collor de Mello está em campanha mais uma vez. Ele chega a uma escolinha em Alagoas, explica sua plataforma de governo e pede então às crianças que façam perguntas.

O pequeno Severino toma a palavra:

— Senhor, tenho três perguntas: 1- Por que o senhor matou P.C. Farias? 2- Por que matou a mulher dele? 3- Por que o senhor enriqueceu enquanto o país empobreceu?

Neste exato momento, soa a campainha do recreio, e todos os alunos saem da sala. Na volta, 15 minutos mais tarde, Collor mais uma vez convida as crianças a fazerem suas perguntas.

Agora é a vez do Zezinho, que diz:

— Tenho cinco perguntas: 1- Por que o senhor matou P.C. Farias? 2- Por que matou a mulher dele? 3- Por que o senhor enriqueceu enquanto o país empobreceu? 4- Por que o sinal do recreio soou 20 minutos mais cedo? 5- Cadê o Severino???

segunda-feira, dezembro 23, 2002

Tá difícil de nos engolir hein gente? :)

<hgm_> -BRASNET- Quer saber como estão as estatísticas de batepapo no Brasil neste momento com relação à quantidade de usuários?? OK, aqui vai... UOL: 35058 - TERRA: 15115 - BRASIRC: 19016 - BRASNET: 46743
<hgm_> pra voce de presente!
<Martini> :*
<Martini> ••• Máximo Atingido: 21197
<Martini> pra vocês de presente meu amor ;)
<Martini> Esses 19 mil aí que vocês dizem são coisa velha, têm um mês já meu anjo. Nada mau pra uma rede que vocês adoram dizer que está falindo né?
<Martini> Não é toda rede de IRC que cresce 100% (DOBRAMOS de tamanho) em um ano né meu lindo? A BrasNET nunca conseguiu fazer isso... ;)
-
••• hgm_ não está no IRC

Oh... saiu... é duro não aguentar ler a verdade né? Vocês estão doidos pra meter as mãos nos nossos 20 mil usuários pra poder vender até a mãe de vocês pra eles no seu IRC-mercado persa né? ;)