segunda-feira, janeiro 24, 2005

Psicose

[00:18] <Psycotico> aew martini
[00:18] <Psycotico> ¬¬
[00:21] <Psycotico> nao Entra mais no #GaySC martini ?
[00:23] <Psycotico> martini ta ai ?
[00:25] <Psycotico> nao custava responder ¬¬
[00:28] <Psycotico> acha que com essa Arrogancia chegas a lugar algum ?
[00:28] <Psycotico> Acho dificil....

Detalhe para o meu WhoIs:

??? Analisando Martini ...
??? Endereço (crypt): cerejinha@24.24.24.69
??? IRCname: Martini com gelo e uma cerejinha :D
??? NickServ Status: identificado
??? Canais: @#EuSouOMaximo
??? Ocupado: Saí pra jantar, volto depois...

Tudo bem, às vezes eu esqueço de colocar o away. Mas mesmo assim, ninguém fica com a cara grudada no IRC o tempo inteiro. Eu navego na web, respondo emails, às vezes eu presto atenção na TV, às vezes eu vou no banheiro, ou vou na cozinha, ou até mesmo saio de casa e esqueço de setar o away.

Mas não tem jeito. Algumas pessoas tem a vida tão centralizada no IRC e dependente dele, que elas esquecem que as outras podem ter uma vida real.

Realmente, esse é "psycotico" mesmo.