terça-feira, dezembro 21, 2004

Mensagem para o UnBosta

Bom, diz o nosso querido André Arruda, vulgo UnBlessed (UnBosta para os mais íntimos, que já está sabem que ele é sujo como merda) que não recebe emails meus. Diz ele que estou nos filtros dele. Mas tudo bem, se eu não consigo falar, eu grito.

Ah, pois é...

O brilhante UnBlessed cometendo o erro primário de não ler as coisas direito antes de falar MERDA né? Está dizendo por aí que o nome dele foi tirado dos créditos do novo ircd né?

Eu não deveria ter que colar aqui o que está legível no IRCd. Mas... fazer o que né?

---------------------------------------------
Chris A. Bongaarts  Chris Behrens       Diane Bruce
Johannes Erdfelt    Roger Espel Llima   Jon Lusky
Michael Pearce      Brian Kraemer       Joan Touzet
Chris Portman       Keith Fralick       Sam Noble
Taner Halicioglu    Chris Behrens       Darren Reed
Markku Savela       Greg Lindahl        Jarkko Oikarinen
Armin Gruner        Matthew Green       Chuck Kane
Matt Lyle           Vesa Ruokonen       Nicolas PIOCH
Stellan Klebom      Dan Goodwin         Mike Bolotski
Ian Frechette       Markku Jarvinen     Kimmo Suominen
Jeff Trim           Vijay Subramaniam   Karl Kleinpaste
Bill Wisner         Tom Davis           Hugo Calendar
Tom Hopkins         Stephen van den Berg
Bo Adler            Michael Sandrof     Jon Solomon
Jan Peterson        Helen Rose          Paul Graham
Marco Tulio         Raphael Gallo       Andre Arruda
---------------------------------------------

Está aí, leia direito o info do ircd, meu anjo. Você não trabalha mais nele, trabalha? Então não tem como aparecer na versão atual, fofo. Seu nick está na lista dos que contribuíram nas VERSÕES ANTERIORES. Era só o que faltava seu nick estar ali na lista dos desenvolvedores atuais. Me poupe né.

A propósito: não me compare a você. Como eu já disse, vocês precisam reencarnar muitas vezes pra chegar no meu nível moral e ético, querido. Eu JAMAIS iria fazer isso, JAMAIS iria cortar o seu nome de lá. Eu não sou o tipo de gentalha do seu nível, estou num patamar quilômetros acima. O FALSO que passou anos conversando comigo e se fazendo de meu amigo pra se aproveitar depois da minha confiança foi você. O MENTIROSO que ficou dizendo que não sabia de nada, quando já estava com tudo armado pra nos traiçoar, que fez aquele teatrinho de "vou ligar pro Dog pra saber o que está havendo" foi você. Quem entregou os IPs de todos os nossos hubs pro resto da quadrilha de marginais da IRCBotsChineses.org pacotarem foi você. E pra quem apareceu nas listas da rede com todo aquele papinho chulé sobre a "confiança" que foi depositada em sua pessoa, você foi bem rapidinho em publicar aquilo na HPG né? O SUJO aqui é você, meu anjo.

Você deve estar orgulhoso do que vê quando olha no espelho. Você é perfeito, eu tiro o meu chapéu. Nunca antes alguém conseguiu me enganar da maneira como você me enganou. O Apha já tinha deixado claro que não prestava há muito tempo, quando me pediu pra trair a confiança do Rodrigo (SPeeDx), coisa que não se faz. Eu sempre soube que o Dog não valia mais do que ração pra cachorro com todo aquele puxa-saquismo dele nos meus pvts ("oi, minha flor do dia!" :D), isso sem contar os papos mais íntimos, e pelas amizades dele, lixo como brain e xjoker que se acham superiores ao resto da humanidade. Mas você é perfeito. Realmente foi sublime, irretocável. O mais belo vaso de orquídeas ocultando uma latrina cheia de merda até a boca.

Meus parabéns. Palmas para você.