quinta-feira, novembro 18, 2004

O Idiota do Mês

Eu tinha deixado de lado o prêmio de Idiota do Mês. No entanto, este aqui foi tão idiota, mas tão idiota, que merece que o prêmio seja ressuscitado.

[21:06] <edmais> Do Caralho você em, vamos discutir aquela babozeira que você falou ao kix, falando que não sabiam escrever?
[21:06] <edmais> [18:05] (Martini) aparência é uma paroxítona terminada em ditongo crescente
[21:06] <edmais> tu sabes separar em sílabas?
[21:07] <Martini> ao que me parece, é você que não sabe
[21:08] <edmais> de acordo com a sua gramática, aparência, tem quantas sílabas?
[21:08] <edmais> outra coisa, seu away não tem o menor sentido e deixa sentido ambíguo
[21:10] <edmais> [18:06] (Martini) nem quando esses imbecis tentam me imitar eles conseguem
[21:10] <Martini> A-PA-RÊN-CIA
[21:10] <edmais> e isso é paroxitona?
[21:10] <edmais> HUAHUAEHUAEHUEHUAHUE
[21:10] <edmais> HUAHUAEHUAEHUEHUAHUE
[21:10] <edmais> HUAHUAEHUAEHUEHUAHUE
[21:10] <edmais> HUAHUAEHUAEHUEHUAHUE
[21:10] <edmais> HUAHUAEHUAEHUEHUAHUE
[21:10] <edmais> HUAHUAEHUAEHUEHUAHUE
[21:10] <edmais> você é um show
[21:11] <Martini> oxítona é a palavra que tem a ÚLTIMA sílaba tônica
[21:11] <Martini> paroxítona é a palavra que tem a PENÚLTIMA sílaba tônica
[21:11] <Martini> PROPAROXÍTONA é a palavra que tem a ANTEPENÚLTIMA sílaba tônica
[21:11] <Martini> não tente me ensinar, idiotinha
[21:11] <Martini> eu sou professor de português

O babaca não sabe nem separar sílabas, não sabe nem a diferença entre uma paroxítona e uma proparoxítona - coisas que se aprende nos primeiros aninhos de escola - e quer me corrigir ainda.

Definitivamente, eu vou morrer e não vou ter visto tudo.