quarta-feira, março 20, 2002

Traumatizado ou enrustido mesmo?

<XXXXXXX> #floripa *gls*!*@* set by Mai_b0SSa!~Floripa@pad-69.fns.matrix.com.br (Wed Mar 20 20:53:22)
<XXXXXXX> c viu?
<Martini> colocaram no bot? Quem eu sei que tem mania de ficar catando gay no #Floripa pra banir é o retardado mental do XXXX. Isso deve ser coisa dele, hehehe.
<XXXXXXX> será que não vale a pena falar com ele? afinal, preconceito é crime
<Martini> até é sim, a partir do momento em que a constituição diz que TODOS são iguais perante a lei. TODOS pra mim significa TODOS, né? Inclusive gays, lésbicas e afins. Mas vc acha que isso vale algo aqui?
<XXXXXXX> mas será que não vale a pena conversar?
<Martini> Vc acha que eu vou me rebaixar a falar com ele? Mas não eu, né? :)
<Martini> E de mais a mais, eu nem entro naquele canal. Tem bastante gente boa lá, mas tb tem alguns Ops babacas achando que são o máximo por culpa de um bando de puxa-sacos que enchem o ego deles. Vou entrar lá pra que? Pra ajudar massagear o ego dessa horda? Eu não.
<XXXXXXX> hehehehhehe
<XXXXXXX> tá certo
<XXXXXXX> nem eu tb não entro!

Agora deixa eu entender... o que leva um cara a entrar no IRC e, ao invés de cuidar da vida dele, ficar o tempo inteiro vigiando o canal pra descobrir quem é gay e quem não é, pra ficar banindo? Seria algum tipo de trauma? Complexo? Inveja? Ou é efeito da droga mesmo?

Aliás, sendo que Floripa é uma das cidades brasileiras que tem maior concentração de gays por metro quadrado (gays em toda parte!), eu acho bem estranho esse tipo de preconceito... parece coisa daquela cultura decadente do tempo dos meus avós.

Fazer o que né? Coisas do Terceiro Mundo. :)