quinta-feira, março 14, 2002

Você de novo? :) Olha só... o chifrudo não ficou contente com as lavadas na cara que já dei nele e tentou me responder... mas vejam que interessante: ao invés de se defender, dessa vez ele mesmo confirmou, com as próprias palavras, tudo que eu disse! :)) Gostei disso! E, pra não perder o costume, vamos lá lavar a cara dele mais ainda! DeMMoN escreveu: "[MARTINI] SPeeDx era ROOT DA MÁQUINA. ROOT? Legal, agora o thiago q eh! Isso tb eh engracado! Agora pq falar mal de um e d outro nao?" Claro que posso. Os Services NÃO estão mais na Matrix. Então ele pode ser root lá à vontade, que isso não dá a ele mais NENHUM direito na rede. Essa é uma ENORME diferença, meu anjo. ;) DeMMoN escreveu: "Vc quer acabar com as mafias, e quanto as mafia dos seus PUXA-SACO, akeles "sobrinhos" e amiguinhos? Argumenta o quanto vc quiser os fatos comprovam o q eu disse." Ora, eu confio em quem merece confiança. Vc confia nos pequenos marginais que andam com vc: pacotadores de redes, ladrões de domínios, e outras aberrações. Prefiro confiar nos meus amigos e sobrinhos, do que no lixo da rede. Vc ainda acha que existe comparação? Hehehe engraçado... essa forma distorcida de ver o mundo deve ser por força do nick e pelo peso dos chifres. :) DeMMoN escreveu: "[MARTINI] A não... esqueci que para vcs o melhor é ficar pacotando os servidores, como todo "hacker" que se preza... :) Ai q vc se engana... Hacker q se presa, rouba DOMINIOS de admins INCOMPETENTES... :)" Pois é... todo hacker que se preza ROUBA domínios, né? O dicionário nos ensina que quem ROUBA é um LADRÃO. Então, seguindo essa linha lógica e óbvia, todo hacker que se preza é um ladrão... foi exatamente isso que vc acabou de dizer... concorda? Legal, que bom que vc mesmo confirma (mais uma vez) tudo o que eu tenho dito até agora. Vc está aprendendo! Um dia, quem sabe vc aprenda a não ser assim! :)) DeMMoN escreveu: "Nao faca calunias sobre o ROOT@Matrix... c vc pagava pau para o SpeedX, pq atacar o Thiago? Vc tem provas?" O que eu vi nos logs dos services já é prova suficiente. Quanto ao lance do SPeeDx, eu já falei antes: ele era root da máquina dos services. O thiago NÃO É, pois os Services não estão na Matrix. Assim, não existe parâmetro de comparação, pois o fato de a máquina rodar os services era a chave da questão. Mas afinal de contas, se vc mesmo diz que ele é inocente, pq vc defende o direito de ele fazer o que quer por ser root? Ué, se ele é inocente, ele não fez nada, então ele não precisa ter defendido o direito de ele fazer algo que ele supostamente não fez... ou será que estarei errado? Será que a lógica enlouqueceu? :) Hehehe como sempre, sua dialética é tediosamente redundante e seus argumentos são ridiculamente contraditórios e fáceis de rebater. É tão tedioso discutir com amadores... :) DeMMoN escreveu: "o FILHINHO DE PAPAI aqui, vive muito bem, obrigado!" É isso aí! E com o dinheiro do papai, fofo! Mas tudo bem, meu anjo, eu entendo... não é qualquer um que tem capacidade de garantir o próprio sustento... um dia vc chega lá. Acredite que vc consegue! Nem que o papai tenha que financiar vc! :))) DeMMoN escreveu: "Devo tudo isso a PAPAI, inclusive a educacao q ele me deu, ao dinheiro q ele me manda e aos valores que sempre e com orgulho demostrou por ter um filho q acima d td eh HETEROSEXUAL..." Isso! Mais uma vez, obrigado pela força. Disse-o bem: ACIMA DE TUDO. Tudo mesmo, inclusive acima do caráter, é claro. Mais uma vez, vc só fez confirmar exatamente aquilo que eu disse antes no meu blog: que pra vc, a sexualidade vem "ACIMA DE TUDO". Palavras suas, meu anjo! :) Só o que me dá medo é saber quais são os outros valores importantes na sua vida, já que a sexualidade é o principal deles e roubar coisas pra vc é legal, hehehehe... por favor, nem diga o resto, seria um péssimo exemplo pros nossos leitores! :)) Graças a Deus, eu sou um gay HONESTO. E isso sim, vem acima de TUDO. :)) Quanto à minha vida pessoal e financeira, vc não sabe NADA dela. Então nem vou perder meu tempo respondendo as babaquices que vc disse sobre o que eu tenho ou deixo de ter, sobre o que eu como ou deixo de comer, sobre o que meu pai já me deu ou já deixou de dar, sobre se eu sou ou não sou um "fudido", e daí por diante. Primeiro pq vou entrar no terreno das coisas que vc não sabe (que é um terreno aliás, onde vc adora se meter, sempre quebrando a cara) e segundo pq, afinal, não posso ficar dizendo o que tenho para qualquer um... vai que alguém resolve me roubar né? Ai... é cada vez mais tedioso responder vc... vc ainda vai ter o que escrever depois disso? Haja imaginação pra escrever abobrinha hein! Parabéns! A propósito: [01:44] ••• [ Martini ] O que eu digo de uma pessoa que tenta se defender de algo que eu disse, mas ao invés de se defender, acaba confirmando o que eu falei? [01:44] ••• [ brain ] [ chama de burrão e pergunta de que região ela é ] {KDusK} DeMMoN, de onde vc é mesmo? :)