segunda-feira, março 11, 2002

A revolta do chifrudo Acabo de ler um texto escrito por um ser chifrudo... bem, não que realmente faça diferença pra mim o que essa criatura e seus apêndices da testa pensam a meu respeito, mas como o que ele escreveu diz respeito a rede, indiretamente, resolvi esclarecer umas coisas aqui: DeMMoN escreveu: "Qual o seu ideal de Funcionario da Matrix? Igual o SpeedX eh? Seu gatEnho e tal? Aquele q quando faz merda vc acoberta, se omite ou ainda da razao p/ ele?" Em primeiro lugar, eu nunca dei razão pro SPeeDx quando ele fazia algo errado, e vc mesmo sabe muito bem disso. Está aí dizendo essas bobagens de retardado que vc é. Deixe-me refrescar sua memória: quando vc era IRCop da rede, deu seu xiliquezinho junto com o halley, o psychotron e outros e vc deixou o staff da rede, eu respondi seu mail dizendo que o SPeeDx era ROOT DA MÁQUINA. Ou seja, não importava se eu considerava ou não considerava correto o que ele fazia, pra mim era impossível me colocar contra ele, pq ele estava acima de mim, o acesso dele aos services era superior ao meu, ele estava hierarquicamente acima de mim. O que quer que eu fizesse, ele poderia desfazer sem nenhum problema. Qual sua sugestão de solução para o caso? Bater o pezinho como uma criança contrariada, daquelas que não podem se sentir frustradas pq os pais patos as criam sem saber dizer "não"? Quem sabe ainda vc queria que eu tirasse o acesso do SPeeDx à máquina dos Services (hehehe essa seria bem engraçada)... Eu prefiro agir como eu agi, de forma clara e aberta -- eu deixei bem claro, inclusive nas listas de discussão, que eu estava contra aquilo. Mas eu tb fui político, o que me levou à posição que hoje eu ocupo de poder dar um cheque-mate na impunidade da rede e decretar que acabaram-se as máfias e grupinhos de poderosos da BrasIRC. Não é melhor assim? A não... esqueci que para vcs o melhor é ficar pacotando os servidores, como todo "hacker" que se preza... :) Bem, eu sinceramente prefiro, em certos momentos, perder uma batalha num dia para ganhar uma guerra mais tarde. Mas parece que a geração de vcs não sabe esperar. Antigamente, esperávamos às vezes 15 dias pela chegada de uma carta. Hoje vcs ficam nervosinhos e fazem birra se a rede está congestionada e um mail leva 15 minutos para chegar ao seu destino. Como pode ver, seus comentários sobre o SPeeDx e eu são ridículos, despropositados e foram feitos apenas com o propósito de me afrontar. Quando vc resolver usar de argumentos palpáveis e reais e parar de agir apenas como um aborrecente nervosinho, talvez possamos dialogar. Até lá, fique com seus deboches e eu fico com a argumentação. Aliás, vc deve lembrar muito bem daquela minha mensagem não é? Aquela na qual eu me cansei de tentar discutir com (pessoas burras como) portas, resolvi abaixar o nível e mandei vc "sentar numa rola bem grande e bem grossa pra ver se é gostoso". Isso, aquele mail mesmo que vc não teve palavras para rebater. Lembrou né? Não preciso colar esse mail no meu blog... ou preciso? DeMMoN escreveu: "Quanto a BrasECA foi obviamente a ultima rede a solucionar isso, depois de meses tentanto devem ter perguntado para alguem com mais capacidade antes de eles conseguirem solucionar essa calamidade." Mais uma vez o babaca fala daquilo que não sabe... Quem disse que passamos meses tentando? Eu NEM SEQUER OLHEI pro bug, querido. Eu tenho mais o que fazer, eu passei muito tempo sem poder sequer olhar pra isso. E afinal, qual era a urgência desse comando? Minha vida pessoal vem antes do IRC, e se vc quiser que isso mude, me pague um salário. Não sou um moleque vagabundo sustentado pelo papai que fica no IRC o dia inteiro tentando aparecer para os amiguinhos para se sentir gente -- como vc. Ou vc vai me dizer que é vc quem paga as suas contas? Piada né? Todo mundo sabe que vc é sócio da VASP (Vagabundos Anônimos Sustentados pelos Pais). DeMMoN escreveu: "Nao acertamos o Identify... Eu nao queria falar, mas a verdade tem q prevalecer." Quem disse que o problema atual dos Services é mesmo o identify? Os logs que eu e o Apha estávamos revendo, ainda ontem, sobre esse problema, mostram apenas uma enorme quantidade de identify, e mais nada. Sendo assim, é bastante simples concluir que o identify sempre aparece nos logs das quedas simplesmente pq as quedas acontecem ainda durante o resync dos services. E como durante o resync os services estão alagados demais, as primeiras mensagens que ele recebe são, em sua arrasadora maioria, identifies. "Elementar, meu caro Watson". Seja como for, agora já sabemos que o problema é mais provavelmente da configuração da máquina, e estamos providenciando uma nova máquina para os services. Mas tudo bem, eu entendo que é mais simples para sua mente limitada partir para o ataque e para tentativas vãs de ridicularização dos outros. Para inteligências menos privilegiadas, é sempre mais fácil debochar do que conversar, e sempre mais fácil rir dos problemas do que oferecer ajuda para que sejam resolvidos. DeMMoN escreveu: "Sabe... eu uso Trilux® (http://www.trilux.hpg.ig.com.br/), sendo assim posso ver PVTs e consequentemente as senhas e td q se passa no IRC, e vc quer saber como eu tive acesso a esses e-mails todos, confidenciais e tal? O meu Trilux® eh Special Edition e me permite q eu tb leia e-mails! ... ];¬P" Novamente misturando sardinha com atum, não é filho? Essa palhaçada de "Trilux" é coisa do brain e dos outros que vivem fazendo gracinhas e espalhando boatos no #Floripa e outros canais para rir da cara das pessoas que acreditam nisso. Obviamente, vc nunca me viu fazendo esse tipo de coisa, e assim vc não pode me acusar de nada semelhante. Pq então vc não endereça essa gracinha para o brain? Tenho certeza que ele vai ficar muito triste com isso, com um peso enorme na consciência, e irá pedir desculpas para vc chorando... A propósito: vc conseguiu achar a dll ? :) DeMMoN escreveu: "Olha que engracado o "Bonitinho", nick q ele usava antigamente (Hj ele usa "oslnx ou Bonny"), killando e tal, na equipe de IRCops da BrasIRC, q ele nunca sequer pacotou ou fez algo contra (Magiiiiina!). Eh essa sua equipe de IRCops MARTINI? E quer dar palpites da Matrix ainda? Pq vc nao lava a sua roupa sua antes de querer lavar a dos outros?" Quem disse que essa é MINHA equipe de IRCops? Quantas vezes vou precisar reafirmar que eu NÃO sou dono da rede, NÃO escolho os IRCops, e que, portanto, problemas com IRCops são resolvidos diretamente com os admins deles? Vc realmente não anda se informando direito, vc escreveu isso pra me irritar, vc escreveu isso para PARECER que vc está com a razão (chamamos isso de "sofisma": uma bobagem com cara de verdade), ou vc é retardado mesmo e a informação não foi ainda processada pelo seu cérebro pouco desenvolvido? Querem se queixar do que o bonny fez de errado na rede? Reclamem com o admin do irc.contato que responde pelo nick ||godgungster||. Foi ele quem deu O:line para o bonny, então é com ele que vcs têm que reclamar. Aqui NÃO É a BrasNET, querido. A BrasIRC não tem mais nenhum dono, graças a Deus. DeMMoN escreveu: "Ha algo de errado no reino da BrasIRC. O que teria acontecido? Teria sido ela comprada pela yakult? Teria o MORTE finalmente assumido o controle?" ... teria o thiago distribuído senhas da rede para os amiguinhos? DeMMoN escreveu: "Fora o fato de ele continuar uma gazela incompetente, sem conseguir anular os diversos BUGs nos services da BrasIRC, isso td tb nao anula o fato de que se o pai dele concordasse com a sua filosofia boiola de vida e opcao sexual anormal, ele nao haveria nascido. Portando nao seria esse inutil a cuidar dos services e o mais legal eh q agora os services estariam funcionando! ... ]=¬}" E isso não anula o fato de que para gente como você, o caráter de uma pessoa vale menos do que a sexualidade dela. Ou seja, para determinados bichos chifrudos da rede, não importa se não existe caráter, se não existe idoneidade, se não existe honestidade (vc sabe o que significam essas 3 palavras?). Para estes, essas coisas não importam. Sabe qual a diferença entre eu e vc? Eu PENSO e você EJACULA. Minha cabeça pensante é a de cima, a sua é a de baixo. O que importa para mim é o caráter, a seriedade e a competência das pessoas. Para vc, o que importa para vc é a maneira como elas usam os órgãos sexuais. Resumindo: na minha cabeça tem um cérebro. Na sua, tem esperma. Vc sabe o que é esperma, não sabe? Bom, eu nunca gostei de clichês, mas alguns deles são realmente muito verdadeiros. Pergunto: Vc é meu amigo? Não. Vc é meu parente? Não. Vc me conhece pelo menos? Não, o que vc conhece é apenas um nick. Vc me sustenta? Não. Vc paga minhas contas? Não. Vc me dá o que comer? Não. Vc lava minhas cuecas? Não. Então, meu querido, FODAM-SE vc e o que vc pensa a respeito do que eu sou. Ou vc acha que faz alguma diferença pra mim se vc e os seus amiguinhos e puxa-sacos existem, ou se vcs estão vivos ou mortos? E pra começo de conversa, se pra vc roubar é certo, se pra vc competência tem a ver com sexualidade, se pra vc caráter é menos importante do que masculinidade, então meu filho, vc está mesmo condenado à insignificância dos que vivem uma vida fútil e superficial. E como eu detesto sentir pena das pessoas, pois isso é muito triste, já sei o que eu vou fazer com vc: esquecer. Seria muito triste sentir pena de vc. Melhor esquecer mesmo. Como vc mesmo disse: "E tem gente que acha bonito ser feio". E é verdade. Tem gente que acha bonito pacotar servidores, roubar, falar mal dos outros, roubar domínios, destruir o trabalho dos outros. Gente como vc e muitos amiguinhos seus. Ou seria "gente" - entre aspas, como vc mesmo escreve? Pois é... tem gente que acha até bonito usar nicks demostrando a má índole que possuem, tem gente que acha bonito ter um par de chifres na testa (hehehehehe). É... tem de tudo por aqui... Agora com licença: eu não sou policial, não sou advogado, então não tenho pq perder meu tempo com delinquentes e tb não vou ficar aqui dando respostas para mais e mais sofismas, essas suas historinhas ridículas com carinha de verdade, mas que não convencem nenhuma pessoa que tenha um Q.I. pouco superior ao de uma alcachofra. Vá comer sardinha e arrotar atum importado para seus amiguinhos, pq eles adoram ficar pendurados no seu saco mesmo e vão ficar se regozijando das abobrinhas que vc diz até encher o seu ego, que pelo visto deve ser muito maior que sua barriga. Ah, cansei de perder meu tempo com vc. Vou é continuar o que eu estava fazendo. :)