quinta-feira, fevereiro 28, 2002

Quem cala, consCente! *** DragonSlayer entrou no #GaySC. *** DragonSlayer é gat@aslda004c051.sercomtel.com.br. *** ChanServ deu voice para DragonSlayer (modo +v) - <DragonSlayer> oi bicha - *** Martini baniu *!*@aslda004c051.sercomtel.com.br (modo +b) *** [KICK] DragonSlayer foi expulso do canal por Martini (Tchau, hetero). - <Martini> Como tem bunda-mole nesse mundo... :) Então, no pvt: <DragonSlayer> [20:20] *** Attempting to rejoin... <DragonSlayer> ______(<<<) Kicked: DragonSlayer (by Martini) Tchau, hetero <DragonSlayer> anda melhorando <DragonSlayer> nos seus kicks <DragonSlayer> ;) <DragonSlayer> que nem diria um amigo meu <DragonSlayer> Quem cala, no Cu Sente. opssss.. Conscente!' <Martini> Ainda não estou com (mau) humor para mandar vc pra puta que te pariu :) <DragonSlayer> nem eu estou com mau humor para mandar vc a merda e ir pastar <DragonSlayer> mas o que eu quero agora <DragonSlayer> é que vc me responda uma pergunta <DragonSlayer> conseguiram fazer um ircd descente para a rede ? <DragonSlayer> ou mais servers terao que sair ? <DragonSlayer> =) <Martini> Que ótimo que não está. Seria um trabalho a mais pra vc. Obviamente, eu não vou dar bola pra um cocô qualquer :) <Martini> Tenha um bom dia <Martini> Bundão :) <Martini> *** Added *!*gat@*.sercomtel.com.br to ignore list <Martini> *** Added DragonSlayer!*@*.sercomtel.com.br to ignore list O que faz um anafabeto desses, que escreve "deScente" com "s" e consCente com "c", conectado no IRC e dando opinião ainda? :) "Descente"... deve ser algo que desce, né? Mas desce de onde? E como será que a gente faz pra consCentir alguma coisa? :) Falta de estudo faz coisas...