quarta-feira, fevereiro 20, 2002

A Raposa e as Uvas <Deft> Lixo eh essa sua rede <Deft> com services porcos <Deft> com services que rodam em provedores porcos <Deft> e com gente PORCA que se acha Programador <Martini> Então vai pra BrasNET :) <Martini> Tchau querido :) <Deft> jah estou <Deft> e de lah nao saio <Deft> soh para de falar merda <Deft> pros outros (...) <Martini> fica por lá e não me enche mais o saco então. Por mim vc nem existe :) <Deft> nem voce =) <Deft> seu pivete <Deft> HAHEHEHE Eu sou um "pivete" com 31 anos de idade na cara e esse moleque que fica no pvt dos outros enchendo o saco e rastejando pra linkarem o servidor dele... ai meus sais, né! :) <Martini> então pq vc tá me torrando até agora? :) <Deft> voce que esta me torrando <Deft> com esse seu papinho de crianca e pobre <Martini> Foi vc quem abriu o pvt filho :) <Deft> foi por um mal entendido Mal entendido... Jura né? Isso me lembra a fábula da raposa e das uvas. É mais ou menos assim: Um dia, uma raposa andava pelos campos quando viu uma parreira com lindas uvas, madurinhas, prontas para a colheita. Ela então começou a pular, pular e pular, tentando alcançar as uvas. E pulou durante horas a fio. Até que ela se cansou. Ultrajada por não haver conseguido, ela deu as costas para a parreira, fez uma expressão de desprezo, e disse: -- Humpf! Eu não queria mesmo essas uvas aí... elas estão verdes! Existem muitas pessoas retardadas, desequilibradas e doentes no IRC. Mas algumas batem recordes...