quinta-feira, fevereiro 07, 2002

E ainda acham que estão certos... Hoje deu uma confusão no #Linux. Duas pessoas pegaram o canal de uma terceira. Sem saber do que rolava, eu o devolvi. Então vieram me contar uma história enorme sobre como o canal pulou de mão em mão, para que eu pudesse entender toda a confusão e, com isso, pudesse devolver o canal ao seu legítimo dono. Fiquei mais de meia hora esperando que as pessoas se organizassem. Mas sabe aquele ambiente de jardim de infância, onde ninguém se importa com coisa alguma e todo mundo fica tocando bolinhas de papel nos professores? Foi exatamente o que rolou: todos eles levando aquilo na gozação como um bando de crianças... sinceramente, eu não tenho paciência pra isso. Saí do canal, e qual não foi a minha surpresa quando, de repente, percebi que os services não respondiam mais. Mas por que? Logo me surgiu um pvt informando que um dos frequentadores do canal teve sua adsl derrubada e, por causa disso, estava atacando... os services! Isso mesmo, ele foi atacado e, como resposta, resolveu atacar os services. Alguém sabe me dizer o que tem os services a ver com a briga entre ele e seja lá quem for? Sinceramente, eu não entendo... eles agem como crianças - e alguns mais ainda, agem como bárbaros - mas não gostam de ser tratados como crianças. Eles levam tudo na gozação, mas se alguém levá-los na gozação eles ainda ficam com raiva! E o mais incrível de tudo: eles não querem ser marginalizados, mas de repente quando eles brigam entre si, resolvem atacar OS OUTROS que não tem nada a ver com a briga. Isso não é o comportamento de um marginal? Cansei. Desisti. Não entendo nem quero entender essa gente. Estou tonto de sono, estou AZUL de sono, então eu vou é dormir que eu ganho mais. FUI ! Existem muitas pessoas retardadas, desequilibradas e doentes no IRC. Mas algumas batem recordes...