segunda-feira, fevereiro 04, 2002

A Pequena História do Bundão do Pinto Pequeno: speedx(11:27 AM) : http://www.demmon.com.br/home/dmn/pictz/Speedx_MARTINI_(Casal_20).jpg ahahaha, já viu que graça ! speedx(11:27 AM): a inveja é uma merda mesmo :) Martini(13:43 PM): Oi, bom dia quer dizer, bom dia em termos... é que acordei agora, hehehe... :) speedx(13:44 PM): hehehe, dorminhoco bom dia :) já viu que linda "nossa" foto ? Martini(13:45 PM): é, to vendo... Lembra quem é o demmon? É um daqueles bundões que ficava num canal aí da rede (acho que o #koizarada, sei lá) dizendo pra todo mundo que os services tinham problema por incompetência minha e eles fariam melhor. O engraçado é que eles nunca se ofereceram pra fazer porra nenhuma, hehehe... só garganta mesmo. Vai ver queriam parecer mais gostosos pra comer mais menininhas... :) Martini(13:45 PM): Parece que o ele se doeu pq eu falei uma verdade pra ele. Lembra que ele saiu da rede xingando todo mundo e dizendo que aqui era uma rede de hipócritas e ele não voltaria mais? Pois ele apareceu com O:line na yadata e eu comentei que tinha gente que saía da rede xingando todo mundo e dizendo que nunca mais voltava, e depois aparecia de novo com o rabinho entre as pernas. :) speedx(13:46 PM): ahahahahaha que idiota... agora que eu me lembrei de quem ele era Martini(13:46 PM): Aí ele ficou putinho e fez isso. :) speedx(13:46 PM): esse pessoal frustrado que tem o pinto pequeninho é fogo Martini(13:47 PM): sou obrigado a colocar essa no meu blog :) speedx(13:48 PM): ahaha, voce tem isso ? qual a url ? Martini(13:49 PM): hehehe tenho :) http://martini.blogspot.com/ speedx(13:52 PM): Existem muitas pessoas retardadas, desequilibradas e doentes no IRC. Mas algumas batem recordes... AAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA CARA... VOCÊ É DEMAIS speedx(13:52 PM): sinceramente, te admiro mesmo Martini(13:52 PM): Hehehehe... speedx(13:53 PM): esse teu blog é a maior destilação de veneno que eu já li muito cômico Martini(13:54 PM): viado que não destila veneno não é viado :P