segunda-feira, fevereiro 04, 2002

Me killa que to mandando... Manhã de segunda-feira, checo meus mails, e encontro um do XViper: Para: Carlos Mendes De: Fabio Marcos Pedroso Filho Assunto: Quer rir? Olha o que enviaram para mim :) -MemoServ(services@brasirc.net)- Mensagem número: 1 -MemoServ(services@brasirc.net)- Enviada por : P3dr0 -MemoServ(services@brasirc.net)- Data de Envio : 03 Fev 20:01:54 2002 BRST. -MemoServ(services@brasirc.net)- Martini filho de uma puta me killa aqui que eu estou mandando!! HeHeHe, meu patinho, me Killa aqui, em menos de 1 minuto, porque eu sei que você fica com medo! HUAhuahuahuHUAUHAHUhuahuahahAHAHUhua! Martini você é um machão meu xuxuco!!!!! -MemoServ(services@brasirc.net)- ----------------------------------------------- -MemoServ(services@brasirc.net)- Para apagar esta mensagem, digite: /MemoServ DEL 1 -- Fabio Marcos Pedroso Filho Administrador de Sistemas IFX Networks do Brasil www.ifx.com.br ---------------------------------- A título de informação, P3dr0 é um cara que tava tentando levar um canal da BrasIRC pra outra redezinha de fundo de quintal, mas eu não deixei. Mas agora me diga: qual é o sentido de um pino frouxo desses mandar memo PARA OS OUTROS xingando a mim? :) Existem muitas pessoas retardadas, desequilibradas e doentes no IRC. Mas algumas batem recordes... :)