sábado, fevereiro 23, 2002

Fundo do Baú (2) Tava olhando meus logs antigos e achei isso: Em GlobOps: [04:22] ••• [ MaxCavalerA ] <BladeRunner> fundei um canal e precisei fiquei um tempo sem entrar aí deixei a senha com um "amigo"mas agora voltei e me setei como foundermas esse "amigo"num aceitou aí como ele conhecia o Martini pediu a ele pra tomar o canal [04:22] ••• [ MaxCavalerA ] <BladeRunner> e ele deu clear nos modes e me tomou o canal [04:22] ••• [ MaxCavalerA ] resolve o problema de nosso amigo [04:22] ••• [ Martini ] Foi exatamente o que eu fiz. Resolvi um problema. [04:23] ••• [ MaxCavalerA ] entao ta terminado o assunto [04:23] ••• [ Martini ] ELE roubou o canal. Eu devolvi ao dono [04:23] ••• [ MaxCavalerA ] certoo... De repente, no meu PVT: <MaxCavalerA> <BladeRunner> fundei um canal e precisei fiquei um tempo sem entrar aí deixei a senha com um "amigo"mas agora voltei e me setei como foundermas esse "amigo"num aceitou aí como ele conhecia o Martini pediu a ele pra tomar o canal <Martini> ahan <MaxCavalerA> <BladeRunner> e ele deu clear nos modes e me tomou o canal <MaxCavalerA> <BladeRunner> por favor se puder me ajudar...... <MaxCavalerA> quem é esse amigo seu? <Martini> Papai Noel existe <Martini> Max, vai dormir, vai. <MaxCavalerA> bixo <MaxCavalerA> se ta me tirando <MaxCavalerA> ? <MaxCavalerA> se acha que eu sou algum ircozinho que se manda a merda? <MaxCavalerA> hahaa <MaxCavalerA> eu do muita risada <Martini> Eu não tenho que ficar aqui lendo vc meter o nariz onde não deve <Martini> Esse assunto eu já resolvi <Martini> Vc não é Services Admin <Martini> Vc não tem nada com isso <MaxCavalerA> <BladeRunner> muito obrigado mesmo se tiver como olhar na brasirc o sr. vai ver que eu estou limpo tipo sempre fui o founder <MaxCavalerA> eu tenho sim <MaxCavalerA> so ircop <MaxCavalerA> ircadmin da rede <MaxCavalerA> pode ser usuario meu <Martini> Mas não tem nada a ver com os assuntos dos canais <MaxCavalerA> e ai? <MaxCavalerA> tenho sim <MaxCavalerA> vc acha que faz o que quer aqui na rede? <MaxCavalerA> se ta loco? <MaxCavalerA> se vai fala merda <MaxCavalerA> pro seus nego <MaxCavalerA> pra mim rapaiz <Martini> Então continue acreditando que tem direito e eu vou continuar ignorando <MaxCavalerA> ainda mais eu que nao suporto essas coisas <MaxCavalerA> martini <Martini> Se vc acredita que pode se meter nisso, é problema seu. Eu não tenho que ligar para isso <MaxCavalerA> fala uma coisa pra voce <MaxCavalerA> tem que ligar <MaxCavalerA> pq minha voz qui nao é qualquer merda <MaxCavalerA> se voce tenta ver isso <MaxCavalerA> ja era pra voce Como diria o Piu: HAuHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAu HuEhUeHuEhUeHuEhUeHuEhUe HuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAHuAhUaHuA HAuHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAu HAuHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAu HuEhUeHuEhUeHuEhUeHuEhUe HuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAHuAhUaHuA HAuHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAu