quinta-feira, março 14, 2002

Ooooh... "acabô"... :( Bom, entramos no último estágio: aquele no qual os argumentos acabam e começa a xingação. Como aí já não é mais o meu terreno (prefiro perseguir uma linha de retórica inteligente do que partir pra bravata de mau gosto), chegamos então ao fim dessa palhaçada e já posso usar meu blog para coisas mais egraçadas. :) DeMMoN escreveu: "Se ele eh realmente culpado.. Contrate um advogado e o processe. Cappicci?!" Ué... quem disse que eu quero processá-lo? Tá loka santa? Ele não roubou nada meu e não assaltou ninguém. O problema foi na rede, então é suficiente que ele não seja mais IRCop na rede. De onde saiu essa idéia de que uma pessoa tem que ser processada por roubo de nicks? Olha, confundir IRC com realidade é o estágio mais avançado e perigoso do vIRCio, hein! Cuidado, meu anjo! Um dia vc acaba ficando igual ao MaxCavalerA ou, pior ainda, igual ao PiTaGoRaS (se é que vc conheceu a figura). DeMMoN escreveu: "Sabe o q eu fiquei sabendo... q os pais dos seus sobrinhos nem desconfiam q eles andam com um Tio mais q viadasso..." Como alguém pode nem desconfiar que eu sou gay? Só se for cego, meu bem!!! Quantas vezes vou precisar dizer que eu sou total e publicamente assumido? Vou precisar desfilar na Praça XV usando uma peruca cor-de-rosa e um salto agulha de 18 cm de altura? Não cheguemos a tanto né? :) DeMMoN escreveu: "O q serah q aconteceria se eles descobrissem... Um processo por aliciacao de menores ou um tiro na testa de algum pai revoltado?" Pra haver o processo por aliciaMENTO de menores, eles teriam que ter sido aliciados. Acabou aí, então. E quanto ao tiro... tiro na testa? Hehehehe olha só, vc sempre acha que todo mundo é igual a vc né meu bem? Deixa eu te contar uma novidade: nem todo mundo rouba domínios, nem todo mundo destrói o trabalho dos outros, nem todo mundo ofende, nem todo mundo ameaça, nem todo mundo chantageia... DeMMoN escreveu: "Entra na casa deles e se apresenta como o Tio gay q eles nao sabiam q existia ateh eles conhecerem vc, eles tem vergonha de falar isso p/ os proprios pais... pq serah?" Tá, tomemos um exemplo então: pede pro Fosgate o telefone dele, ligue pra casa dele e chame a mãe dele (Lore) ou o pai dele (Mário) e pergunte por mim. Vc acha que eles não me conhecem? Dá um tempo, meu bem! Vc é muito do mal informado! Mais uma vez, o retardado falando daquilo que não sabe... esse não se cansa... :) Daí pra adiante nem vale à pena eu responder, pq vc começa a repetir a mesma ladainha, insistindo nas mesmas baboseiras, falando as mesmas mentiras ridículas com cara de meia verdade e eu já detonei com todas elas... aí chega né? Eu tenho paciência, mas nem tanto. Se fica repetitivo, perde a graça. É um puta desperdício de blog. Quanto às ofensas: to vendo mais um punhado de insultos baratos me chamando de "bichona" e coisas parecidas -- e achando que eu fico muito puto com isso. Jura que eu vou ficar bravo por vc me chamar daquilo que eu sou né? Dá um tempo bofe! Vamos ver se vc se ofende agora: SEU HETERO! Ofendeu? Não né? Ué, então de onde vc tirou a idéia de que chamando um viado de viado, ele vai se ofender? MEU ANJO, eu sou ASSUMIDÉRRIMO. Te liga bofe. Sou gay, bicha, baitola, viado, xibungo, etc, etc, etc. Todo mundo sabe que eu sou gay, e eu adoro ser gay! É divertido! :D Pronto, chegamos no ponto que eu queria: seus falsos argumentos acabaram e agora vc partiu pra tentativas de agressão e ofensa, e já começou a despontar até com um ensaio de ameaça ou chantagem (quanto vc quer pra não contar meu valioso segredo por aí? Estou apavorado! Hehehehe). Mas sério, eu cansei minha beleza. Vou manter o meu nível pra não descer ao seu né meu bem? Nem morto, mamãe me deu melhor educação do que isso (ela não apenas me ensinou a não roubar, mas tb me ensinou bons modos). Então fico por aqui mesmo, em cima do salto. Tchau baixaria! Seja feliz lá na outra rede e até nunca mais! :) A propósito: parabéns pelos 50 reais. Claro que vc precisa ter uma outra fonte de renda além do papai, né? Eu até ia pedir pra vc me agradecer por mais essa força, mas vc já o fez no seu blog. Beijocas! :* "Existem muitas pessoas retardadas, desequilibradas e doentes no IRC. Mas algumas batem recordes..."