sábado, março 16, 2002

Corre-corre Ontem foi uma noite normal, hoje um dia normal tb... afora as ameaças normais (algumas de morte) do meu dia-a-dia, pouca coisa incomum. O que rolou de mais significante foi um forbid que eu havia esquecido de dar, mas fui lembrado pelo chifrudo em seu blog. Hmmmm... o que mais...? Ah... ele apareceu com um blog declarando-se "vencedor" em nossa pequena disputa retórica por causa da minha errata do blog anterior, muito embora eu não tenha recuado em nada do que eu escrevi -- eu apenas corrigi um mal entendido. Mas tudo bem, já que ele não sabe interpretar o que lê, não adianta tentar continuar a argumentar, senão isso vai virar um festival de baixarias como ele já provou que só ele sabe fazer (pra quem quiser conferir o baixo nível: www.demmon.com.br). É digno do programa do Ratinho. Indiretamente já xingou meu pai de corno e minha mãe de piranha (nas palavras dele: "quanto ao chifrudo, so se for o pai dele" -- ora, se meu pai é chifrudo, então é corno né? E se ele for corno, minha mãe é o que?). Tb já disse que eu faço ponto no estreito e até que o bando de cocozinhos amigos dele querem bater em mim (off-topic: HAHAHAHAHAHAHA!)... meu Deus, que nível, né? Não dá pra conversar com gente tão baixa, e nem dá pra competir em baixaria. Se eu tentar descer até o nível desse demo chifrudo, vou parar no esgoto... então é melhor sair de perto. Depois eu que sou pobre de espírito... Mudando de assunto... estranho como Curitiba de repente pareceu ficar tão longe. Tudo começou ontem quando meu "filhote" me chamou pra ir à praia... na volta, eu o deixei na escola e de repente o carro começou a soltar o que parecia fumaça por baixo. Ainda bem que não era, foi apenas uma mangueira de borracha que se rompeu, despejando água sobre o motor. A água virava vapor no motor quente, e o efeito era assustador. Apenas troquei a mangueirinha e tudo bem. Até que foi baratinho, mas mesmo assim, foi mais um prejuízo no meu bolso. Até aí, tudo bem, mas hoje acordei mal. Um estranho mau pressentimento... sei lá, eu sou cheio de manias, melhor deixar essa viagem pra outra ocasião. Curitiba não vai sair do lugar mesmo... vou ter muitas chances de voltar lá. Hmmm... sabe que o blog até que não precisa servir apenas pra gozação? :P Até que ele é bonzinho praquele lance de "Meu Querido Diário", hehehe...