sábado, março 16, 2002

Ardida como Pimenta Hoje eu acordei ácido. Mais do que ácido, ardido como pimenta malagueta. Há dias que eu acordo: debochado e rindo de tudo o que acontece em minha volta. Levantei e fui direto pro banheiro pro tradicional banho removedor de cara e bafo de travesseiro -- aquele banho que a gente toma logo assim que acorda, durante o qual algumas pessoas (eu, por exemplo) costumam escovar os dentes, embaixo do chuveiro. Assim que saí do banho, voltei para o quarto, mexi no mouse pra "acordar" o monitor do micro e chequei meus mails. Bem abaixo do meu braço direito há uma pequena estante, saindo de debaixo da bancada onde ficam o computador, o videocassete, o aparelho de som, o roteador & cia. Sobre essa estante há uma almofada onde apóio meu braço, para que eu possa usar o mouse à vontade sem acabar tendo uma L.E.R. (bate na madeira, hehehe...). E sobre a almofada, estava uma pilha de roupas. De repente, a porta se abre atrás de mim. Mamãe Martini: Oi filho. Já acordou? Eu: Não mãe... estou sonâmbulo. Mamãe Martini: Olha, está cheio de roupas limpas aqui, Ok? Eu: Sério? Eu nem tinha visto... elas estão num lugar tão escondido... Mamãe Martini: Ah, eu coloquei assim pra não estragar a paisagem. Mas depois pendure. Eu: Não, prefiro deixar aqui mesmo. Esse montinho de roupas é muito bom pra dar mais altura na almofada. Perfeito pro meu braço. Mamãe Martini: Chato (fazendo uma careta). Olha, no forno tem... Eu: ...pode deixar, acordei agora, to sem fome, quando eu for na cozinha eu descubro. Chata (e fiz outra careta). Ela saiu. Pena que meu pai não entrou em seguida. Gosto quando é com ele que rolam esses deboches, pq ele não leva na palhaçada como minha mãe, ele fica muito puto. E ele fica muito engraçado quando está bravo. Entrei no #GaySC: *** QUER_ME_FEMINIZAR_ entrou no #gaysc. *** QUER_ME_FEMINIZAR_ é dfdf@200.247.116.195. *** ChanServ deu voice para QUER_ME_FEMINIZAR_ (modo +v) <QUER_ME_FEMINIZAR_> oiiii <Martini> [QUER_ME_FEMINIZAR_] mais ainda? <|_Hades_|> hhaaahahhahhahhahhahhahahahahahahahahahaaahah <|_Hades_|> ...Que horrroooorrrrr... My GOd !!!!!! <HipH0p> [QUER_ME_FEMINIZAR_]: troca essa porra desse nick <HipH0p> é por esses e outros que somos tratados de efeminados <|_Hades_|> é veradde migu <|_Hades_|> mete pau nele <|_Hades_|> hhehehehhehhehehhehehhehehhehehehhehhehehheh <|_Hades_|> em duplo sentido <|_Hades_|> hahhahahhahahhahahhahahhahahahhahahhhahahahah <Martini> [HipH0p] não tem porra no nick dele... só se fosse algo como QUERO_QUE_GOZEM_NA_MINHA_CARA <HipH0p> HuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUa <HipH0p> (Martini)~#: vc eh podre <Martini> EEEEEEEeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuu??? <Martini> magina... Hoje o dia promete... acho que vou levar minha mãe no shopping. Esses dias são perfeitos para rirmos da cara dos outros... ooops... pra darmos uma volta. :)