quinta-feira, abril 04, 2002

Quase um dia comum Começou chato... uma azia de doer, aquele tempinho com cara de bunda suja e trovejando... olhei minha agenda, apenas 2 trabalhos pra fazer. Um dia inteiro dedicado a apenas 2 trabalhos, e apenas uma pessoa pra incomodar... acho que preciso republicar meu anúncio. No começo da tarde meu sobrinho caçula me avisou que viria me fazer uma visita. Foi o que salvou meu dia. Ficamos a tarde inteira conversando, assistindo um filme que eu havia gravado na HBO, e eu com um olho na tela do micro, cuidando de uma newsletter pra ECG. No final da tarde tomamos um sorvete e depois eu o levei ao ponto de ônibus, porque dessa vez eu estava com pouco combustível para levá-lo em casa como de costume. À noite, um lampejo de "transmimento de pensação" (sic). Eu estava pensando que uma visita do GranDioSo seria bem-vinda, uma vez que eu não o via desde meu pequeno acidente na casa dele. De repente, o telefone toca... e era ele mesmo, avisando que estava vindo pra cá. Foi uma segunda visita muito agradável, não apenas a nível pessoal, mas também porque surgiram algumas idéias interessantes para a rede. Vamos amadurecer isso. Bom... chega de blogs por hoje. Vamos ao trabalho, porque eu ainda deixei algumas coisas para trás para dar atenção ao meu sobrinho.