quarta-feira, abril 03, 2002

Coisa de homem Hoje voltei a me lembrar daquele trecho do filme Titanic, quando a personagem Rose diz a um dos responsáveis pelo projeto do navio: — Já ouviu falar do Dr. Freud? As idéias dele sobre a preocupação masculina com o tamanho devem ser de especial interesse para você. Por que os homens são tão preocupados com coisas como o tamanho do pinto, o quanto de dinheiro possuem no bolso, o carro que têm na garagem, o tanto que conhecimento técnico que possuem, ou a largura de banda do provedor onde trabalham? Por que os homens precisam estar, o tempo todo, provando coisas para os outros? Em alguns casos isso é insegurança, em outros casos é infantilidade, mas em boa parte é mediocridade mesmo. Seja como for, Freud explica. Fiquei sabendo que alguns dos meus fãs estão cobrando minha presença no Mega IRContro do #Floripa. Parecem estar querendo autógrafos. Bem, nesse caso, eu aviso desde já que não sei se estarei por lá. Já fui no ano passado, inclusive naquele dia eu tive problemas com um bêbado covarde que queria bater num sobrinho meu de 14 anos, mas o Piu se livrou daquele estorvo pra mim (obrigado Piuzim :*). Neste ano, vai depender de no dia eu estar vivo (alguém tem o poder de ver o dia de amanhã?) e de eu estar com dinheiro, tempo e vontade/saco pra aturar algum outro bêbado medíocre. Quem quiser conferir as fotos do VI Mega, visite http://dusk.trix.net/fotos/, a partir da página 44. Mas não fiquem tristes, porque me encontrar em lugares públicos é fa-cí-li-mo. Nas rodas de nerds, é possível me ver, às vezes, no IRC-almoço do #CCJ, que rola às sextas-feiras no Shopping Beira-Mar, ou nos IRContrinhos do pessoal de Barreiros/Bela Vista/São José, que rola aos domingos no Shopping Itaguaçu. Assim, quem quiser me ver ao vivo e à cores, precisa apenas ir a esses lugares. Quem tiver interesse, que vá atrás não é? Quando vou a um lugar, eu vou porque eu quero ou porque eu preciso ir, e não pra provar alguma coisa a alguém. Sem nenhuma vergonha, em público, abertamente, sem medo de sair na rua por causa de algum moleque de fraldas desse tipo que se encontra aos montes pelo IRC, que possuem um ego maior do que as banhas que caem por sobre a cintura e precisam se exibir para os amiguinhos e usar nicks de animais com chifres pra mostrar que são alguma coisa. Uma das vantagens de ser gay é que a gente não precisa mais provar nada a ninguém... :)