terça-feira, março 26, 2002

Precisa-se de um namorado e um inimigo Em virtude da dubiedade de parte do texto do meu anúncio (pelo que entenderam mal parte do que foi escrito), fiz um pequeno adendo... :) O namorado
Exigências: não precisa ser bonito, mas tem que ter caráter, ser sincero, másculo (é claro, se eu gostasse de gay eu me bastava sozinho), inteligente, fiel, e não pode gostar demais de IRC. Será interessante se tiver um bom emprego com um bom salário, pq eu não sustento vagabundo. Função a desempenhar: me dar dor de cabeça. O inimigo
Exigências: não precisa (nem deve) ser bonito. Não pode ser gordo, pq o último teve problemas técnicos devido ao excesso de gordura no cérebro. Não pode trabalhar em um provedor com link de 300 mb pq geralmente nesses casos a largura de banda do link é inversamente proporcional ao tamanho do cérebro (aliás, não conte pra ninguém, mas o último que quis arrotar pra mim que em seu trabalho tinha 300 mb de link estava mentindo, hehehe). Tb não pode ser lutador de jiu-jitsu pq o último era poderoso mas sumiu de cena com apenas um jupe, ops... com um pé na bunda. Em suma: não pode ser contador de histórias, tá meu bem? Função a desempenhar: me divertir. Obs.: cargos não-remunerados.