segunda-feira, abril 01, 2002

Juntando os cacos... Enfim, mais um final de semana divertido, mas cansativo... eu até ia ficar em casa desenvolvendo a nova técnica aprendida com a ajuda de um fã, brincando de abrir, no notepad, documentos do Word, planilhas do Excel e bancos de dados diversos. Seria interessante para expandir meus horizontes... afinal, tenho que deixar de ser preguiçoso — esse negócio de implementar novos tipos de pesquisas em bancos de dados não tá com nada, o grande lance é abrí-los no notepad e pesquisá-los com CTRL + F. Mas no final achei coisas mais divertidas pra fazer. Na sexta o Moisa dormiu aqui. Acabamos esquecendo de assistir o Queer as Folk, mas o South Park compensou. Então demos uma volta, conversamos, rimos, comemos uma pizza e ele acabou dormindo aqui mesmo. Coitado, estava quebrado... a academia tem deixado ele moído. Sábado à noite fui pra casa do Cleiton (GranDioSo) e ficamos lá eu, ele, o [K]Jack e seu irmão assistindo videos, ouvindo música e tomando banho de piscina. Bonito foi o escorregão e o tombo que eu levei na escada (os azulejos não são anti-derrapantes). Embora eu tenha catado boa parte dos meus pedaços, alguns ainda devem estar por lá. Pelo menos os hematomas e a bursite traumática vieram comigo. Enfim, tanto peguei no pé da mãe e cá estou eu, como ela, com um pequeno problema de junta ("junta tudo e joga no lixo"). De lá eu saí pra casa do Leandro. Eu até ia no Lyncoln, mas imaginei que ele teria tomado outro rumo e resolvi deixar a visita pra outra hora. Então fui com o Leandro pra Lagoa. Estava sacal, mas foi melhor do que ficar em casa. Agora à noite eu fui no shopping com o Glauco. O GranDioSo ia conosco, mas graças a mais um dos recados bem dados de mamãe, ele acabou tendo que ir de táxi. Nada de especial, aquele shopping estava um saco. Mas fica aqui um pedido de desculpas pro Leo {Brother}... desculpa, querido... eu não fiz por mal, você estava lá com o celular no ouvido, por isso eu nem me despedi, imaginei que eu poderia ter atrapalhado alguma coisa. Não vai mais acontecer tá? Tá ok, chega de blog... vamos voltar ao batente. Pagar as próprias contas sem precisar de grana do papai tem o seu preço.