segunda-feira, abril 08, 2002

Lentidão... Não sei o que está havendo hoje... minha ADSL anda tão lenta... há dias em que está tão lenta que os arquivos chegam aqui a absurdos 80k/s... sei lá, deve ser meu provedor. Oops... esqueci que o provedor, na ADSL, só serve pra autenticar a conexão... bem, então só pode ser problema da BrasilTelecom mesmo... ou o link deles é uma porcaria, ou 768kbps é pouco pra mim, e eu vou ter que mudar de plano pra algo mais veloz... Ai, eu nem deveria ter escrito isso aqui... daqui a pouco vai aparecer alguém pra dizer que tem um pinto, ops, um link maior do que o meu... sempre o mesmo papo, "o meu é maior que o seu", "o meu é melhor do que o seu", "eu tenho mais do que você"... tudo tão previsível, tudo tão normal... ... quando temos 10 anos de idade, hehehe... Freud explica... :)