domingo, novembro 17, 2002

Cagando na língua portuguesa (1)

Hoje dei uns 300 kills num retardado de nick Inhok, que ficou a manhã toda fazendo propagandas de um canal da rede. De repente, ele cansou de ser killado e me chamou em pvt:

<|_patao_|> fila da puta tu se fudeu vai perder teu ircop, te denunsiei no seite da brasirc tem nem pra q me killa mais de 10 vezes seu lammercop fila de uma PUTA vai tomar no cu num se arrependa depoix, você sabe q eu tenhu hackers por q você me killo e eu fiquei entrando se safado

[12:22] [KILL] Martini killou |_patao_|!Inhok@172.187.19.236. (>>>KILL<<<Vai dormir, vai. - !PG2002!)

••• [ NickServ ] O nick inhok foi congelado por Martini:
••• [ NickServ ] Motivo: A gente fala mil vezes pra parar com as propagandas, mas o doente continua. Pessoal, não sejam como esta anta. Obedeçam as regras.

Jovens... antes de ficarem todos bobos por terem aprendido a usar o computador, aprendam a escrever.