segunda-feira, novembro 11, 2002

O perigo de confundir certas coisas...

<PsYcOpAtA> cole
<PsYcOpAtA> aew
<PsYcOpAtA> q escroto esse seu bigodi hein
<Martini> tá gostando de homem agora é?
<PsYcOpAtA> vc e homi?
<PsYcOpAtA> nao sabia
<Martini> ih... cuidado hein... quando começa a confundir assim, o próximo passo é começar a agarrar traveco pensando que é mulher
<Martini> e depois ainda acaba sendo comido
<Martini> cuidado :)
<PsYcOpAtA> igual a vc
<PsYcOpAtA> ??
<Martini> não, eu não agarro traveco porque eu não gosto de mulher, e não tenho por que confundir mulher com homem :)
<Martini> eu gosto de homem mesmo :)
<Martini> mas no seu caso, fazer confusão é um perigo né
<Martini> cuidado fio :)
<PsYcOpAtA> pena q nem homi vc arranja nao e
<PsYcOpAtA> ??
<Martini> isso porque você não sabe o que rolou essa noite
<Martini> HAuHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAu
<Martini> :x
<Martini> você vai ter que desenvolver muito o cérebro antes de me deixar sem resposta filho... vai lá treinar com as menininhas antes que comece mesmo a agarrar traveco, vai

••• ----------------------------------------
••• Analisando PsYcOpAtA ...
••• Endereço: rwpex@200-221-144-107.tnl.acessobol.com.br
••• Realname:  www.scoop.com.br
••• NickServ Status: identificado
••• Canais: #mage
••• Servidor: irc.expert.com.br
••• ----------------------------------------

Gênio... :)