quarta-feira, outubro 02, 2002

Povinho sem imaginação Esse povo não sabe mais o que inventar pra tentar fazer a gente de otário. Agora o novo truque consiste em pegar uma foto de um homem bem lindo e me mostrar essa foto dizendo que é dele, pra ver se com isso eu me derreto todo e faço o que o babaca quer. <Tudo_Mudar> oi <Tudo_Mudar> lembra de mim ? <Tudo_Mudar> cara se nunca me respondi . .. <Tudo_Mudar> :* <Martini> ? <Tudo_Mudar> oi <Tudo_Mudar> tudo bom ? <Tudo_Mudar> lembras de mim ? <Tudo_Mudar> do shopping beira mar... <Tudo_Mudar> ? Detalhe 1: faz séculos que não apareço no Beira-Mar shopping. Detalhe 2: eu não sou o tipo de pessoa que sai na rua distribuindo sorrisos. Também não combino encontros, não falo com estranhos e não fico fazendo amizades pelo meio da rua. <Martini> ??? Aí vem o golpe: <Tudo_Mudar> http://geocities.yahoo.com.br/missyoulovelove/ meu site tem minha foto quem sabe lembra <Martini> Faz séculos que não vou no Beira-mar Aí ele começa a sentir que o plano não deu lá muito certo e resolve jogar no tudo ou nada: <Tudo_Mudar> ;/ <Tudo_Mudar> tipo <Tudo_Mudar> vc e dono da rede certu ? Ô filho... 31 anos de praia né... vai tentar fazer outro de otário, vai... Pelo amor de Deus...