terça-feira, setembro 24, 2002

Honra... :) Hoje eu vi uma página de um provedor "desfigurada" pelo nosso amigo ex-gay. Não vou dizer aqui o endereço porque não me interessa fazer propaganda pra ajudar na auto-promoção do babaca, mas uma coisa me chamou a atenção no texto que ele pôs lá: Texto dele para o SysOp do provedor invadido: "bom meu racado ta dado, o que eu tinha pra falar pra voce eu disse aqui agora, provando mais uma vez que sou melhor em voce em todos aspectodas da vida, ate em ser homem e honrar as calças que visto, pago minhas dividas, ou melhor nas as faço e honro minha palavra ao contrario de voce HE HE HE !@!#!@ owned by bonny - 2002 Honra? Desde quando um moleque desocupado que não faz nada na vida a não ser incomodar o trabalho dos outros tem honra? :) HuEhUeHuEhUeHuEhUeHuEhUe HuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAHuAhUaHuA HAuHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAu HuEhUeHuEhUeHuEhUeHuEhUe Bom, agora pra provar que ele tem honra, ele vai tentar invadir mais máquinas e derrubar mais servidores... eita menino honrado... :) Eu amo o IRC... :)