terça-feira, setembro 17, 2002

Complexo de Mãe Diná Hoje saíram os primeiros resultados da sabatina dos IRCops (o processo de reavaliação). Um dos reprovados então me chama em pvt e diz: <Snake^> alow martini <Operations> diga <Snake^> já esperava isso .. ta na cara que tu naum vai com a minha cara :) bha , olha só mermo assim []'s tipo, eu só naum curto que pessoas tentem dar uma de superiores somente pelos seus cargos! Detalhe: ele teve 3 votos contra, mas NENHUM deles foi meu. <Operations> 1) estou cagando e andando para o que você pensa <Operations> 2) nenhum dos votos contra você foi meu <Operations> então não tente presumir aquilo que não sabe <Operations> você não sabe quem votou, então não tente adivinhar Mãe Diná... :) Então, ele mostra o tipo de IRCop que ele realmente é: <Snake^> <Operations> 1) estou cagando e andando para o que você pensa <Snake^> quer saber de uma Coisa, VAi te Fuder Sua Bichinha Fudida, tu te acha muito o cancao né ? tira esse teu mask dai e vamu v se tu é realmente o CACAUM ! bha, foda-se ! egua cara tu é de dar nojo ! FODA-Se Voce ! :) []'s fui Tirar o opermask? Por que? Ah... já sei... pra levar pacote, é óbvio! :) <Operations> Durma bem, meu príncipe <Snake^> :) eu vou vc também <Snake^> minha princesa ahueihaiehaiu Bem, um IRCop pacotadorzinho a menos. Bon Voyage, mon ami!