sexta-feira, novembro 15, 2002

Cheios da razão

Por que é que o pessoal que mais enche o saco e quebra as regras na rede é o que mais se acha no direito de reclamar de tudo?

<Bat_Girl_> ola
<Bat_Girl_> eu sou irma du mixter

Ah, o Mixter? Aquele babaca retardado aspirante a admin, que quando teve um servidor na rede, primeiro colocou C/N:lines para o próprio servidor, como se fosse hub dele mesmo? Que não sabia como colocar os hosts dos IRCops e por isso colocou O:lines com o host *@*? Que ficou brincando de super-op, achando que por ser IRCop podia sair fazendo o que queria nos canais? Que depois que eu reclamei de tudo isso, me mandou um mail-bomb me chamando de "viado filho da puta"?

Tá, meu bem, e daí que você é irmã daquele imbecil?

<Bat_Girl_> queria t pedir um favor...sera q vc poderia devolver o canal dos meus amigos.. #pipi

Ah... aquele canal de débeis-mentais que ficaram entrando no #Atendimento e depois no #Bauru para avacalhar, reclamando da falta dos services, se achando cheios de razão, quando está publicado um aviso bem claro no site da rede (www.brasirc.net) dizendo que a rede sofrerá instabilidade com os services? Ah, me desculpa, mas eu não tenho saco pra esse povo não...

<Martini> não enche
<Martini> e diga para o mixter que ele é um bosta

E é mesmo... :)

<Bat_Girl_> olha vc quer saber..vc axa q vc eh o bom..mas pq vc nao arruma essa brasirc pra depois sair xingando..a brasirc tah uma merda... chanserv vive fora do ar..
<Bat_Girl_> os services neh em geral
<Martini> vive fora do ar?
<Bat_Girl_> vive sim..ontem o dia inteiro so volltou a noite..e eu passo o dia inteiro na net..
<Martini> então entre na página da rede

É... a retardada também não leu o aviso...

••• ----------------------------------------
••• Analisando Bat_Girl_ ...
••• Endereço: t7DS@200-206-29-136.customer.telesp.net.br
••• Realname: Bat_Girl_
••• NickServ Status: identificado
••• Canais: @#Votuporanga
••• Servidor: irc.netdados.com.br
••• Inativo: 4horas 28mins 53segs
••• ----------------------------------------

Essa deve ser o paradigma da loura burra...