terça-feira, abril 09, 2002

PAAAARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER! Nhaiiii povo. Hehehe agora sou obrigado a responder meu amigo de chavelhos sem indiretas. :P DeMMoN escreveu: "Pow... alguem ae me leu meu Blog anterior antes de eu coloca-lo no ar. Eu coloquei as 11h20 e ele me respondeu as 10h46... Jah vo ligar p/ 130 e ver c eh o meu relogio q estah adiantado." Hehehehe não, foi uma outra pessoa (use sua imaginação) que me avisou do link quebrado antes de você. DeMMoN escreveu: "so falta colar o e-mail q ele mandou ou vai mandar p/ Brasil Telecom no Blog dele" Ah, não foi mail não, foi telefone mesmo. Por falar nisso, eu não sou mais cliente da InterGate faz uns 4 meses, meu provedor atual é a brturbo mesmo. O mail de contato vc pode colocar martini@brturbo.com. E eu não uso mais Windows 98 já fazem 6 ou 7 meses. Eu uso Windows 2000. Inclusive no histórico do meu atendimento não está mencionado que tive problemas com compatibilidade de software, e tem um erro: colocaram "Cliente deseja utilizar mIRC", quando na verdade eu queria usar o ICQ. Quanto ao lance dos 768kbps, O.K., vc venceu, não posso responder isso sem colocar pelo menos uma cabeça na guilhotina. E como todas as cabeças são importantes (sejam de cima ou de baixo), especialmente aquela cabeça (e que cabeça!), então é melhor deixar a coisa como está. DeMMoN escreveu: "Vou ficar triste pq ele nao quer mais brincar" Ah, eu até quero, desde que não se perca de novo o fio da meada. Você é que não sabe brincar, você apela demais, assim não vale, tá doido... DeMMoN escreveu: "Tava dando ibope essa nossa disputa particular" Um amigo chegou a sugerir que eu vendesse espaço para banners. Até seria interessante, porque tem umas contas aqui que vencem amanhã e eu só recebo agora semana que vem... mas eu penso noutra forma de levantar esse dinheiro (não, não vai ser fazendo ponto nas esquinas, antes que você diga isso). DeMMoN escreveu: "tinha ateh gente falando q eu tinha combinado isso td com ele p/ nos aparecermos e tal. Serah q eh verdade?" Será? DeMMoN escreveu: "Fui dar akela zoadinha com o meu irmao mais novo, falando q eu era mais inteligente q ele por ter passado em varias faculdades e ele rebateu falando q ele so passou na POLI/USP e na Federal (Com uma pontuacao em q ele poderia ter escolhido o curso q ele escolhesse inclusive medicina - Odeio CDFs!) e ainda disse q isso sim eh BURRICE, pq se eu fosse inteligente de verdade eu teria feito apenas uma, seria uma faculdade boa, seria um curso decente e eu deveria estar ganhando dinheiro com isso. Com ele nunca consigo me dar bem mesmo (Por isso eu prefiro discutir com o MARTINI mesmo... LOGICO! ;)... Pior q meu irmao tah certo. Quem faz muito, as vezes acaba fazendo pouco. :/" Quem sabe não é porque vc ainda não se achou em nenhum curso? Não é só com viado que isso acontece... DeMMoN escreveu: "Mas td bem... Se alguer souber onde anda o MORTE, me avise tah? (O QI dele e do MARTINI sao equivalentes mesmo)... Pelo menos vou economizar em BOMBINHA pra asma (Eu sempre preciso dela quando do risada demais e nao curto muito frequentar farmacia!), pq eu passava mal de tanto rir com o MARTINI. Vou sentir muita falta dos seus brilhantes comentarios sobre a minha pessoa e do seu exemplar modo de encarar a vida. ;~" Eu e um pessoal de um certo provedor nacional também rimos muito com o que você e seus amigos falaram naquele papo dos arquivos binários. Poucas vezes o povo do *** leu tanta besteira junta. Sentirei saudades binárias de ver aqueles logs hilários com você pedindo socorro aos seus amigos pra tentar refutar os meus comentários — aliás, todos fundamentados em documentação técnica largamente disponível na web (e nos manuais do linux), e não em bate-papo com pac... quer dizer, com "experientíssimos programadores de IRC"... ;) De qualquer forma, parabéns. Falando besteira ou não, mesmo sabendo fazer sinais de fumaça binários, você dá de 10 x 0 no MaxCaGanerA. Você pelo menos argumenta (ainda que só fale asneira). Ele só fazia coçar o saco, cuspir pro lado e dizer que era poderoso. Isso sem falar que você conseguiu me deixar sem resposta num ponto (sobre a ADSL) em menos de um mês. O Max me conhece desde 1998 e nunca chegou nem perto disso. Olhando pra trás, parece que nosso placar está zerado. Eu te xinguei de marginal e você disse que eu sou traveco a faço ponto nas esquinas do Estreito. 1 x 1 se anulam. Você tentou me esfregar na cara que eu cometo erros de português e eu esfreguei na sua cara que conheço muito bem as regras e estou correto. 1 x 1 (de novo) se anulam. Você ficou sem resposta no assunto dos arquivos binários e eu fiquei amarrado, sem poder responder sobre a ADSL. 1 x 1 (mais uma vez) se anulam. Esqueci alguma coisa? Tá, agora faz um favor e tire meu pai do seu blog. Ele não tem nada com nossa pequena disputa. Ah... eu gostei de CEREJINHA.COM.BR e POWERFLOWER.COM.BR. Qual escolher? Ó, dúvida cruel!!!