terça-feira, abril 09, 2002

A Oração da Bichinha Abusada Ó Deus... perdoai-me por, apesar de não ter estudado em colégio particular, eu ter feito 8 vestibulares e passado em 5 sem estudar pra nenhum, por ser professor de português e conhecer todas as regras do nosso idioma, por falar francês e ler inglês... perdoai-me por não ser complacente e não engolir sapos (pensaram que eu ia falar em engolir outra coisa né? Safadinhos...) perdoai-me por não... (ops, essa parte eu não posso dizer em público, hehehe)... perdoai-me por ter uma ADSL em casa paga pelo meu pai... perdoai-me por tudo isso, senhor, pois eu não tinha esse direito... eu só poderia fazer isso se eu fosse riquinho e machinho... :~ Ó Pai, prometo que e hoje em diante farei por merecer. Irei engordar até parecer uma bola, irei começar a namorar com mulher (eu vou mesmo ter que fazer isso???), irei comprar um computador melhor porque não posso ter um computador menos potente que os meus amiguinhos, irei atualizar meus dados na BrasilTelecom, irei fazer amizade com os pacota... ops, os programadores do IRC, irei usar nick de algum animal que tenha chifres pra me sentir mais macho e mais phoderoso, irei alterar o meu blog a pedidos dos outros só porque pediram com educação (e não por eu ficar com medo de apanhar depois de terem me ameaçado, hehehe)... ou seja, vou ser um menino perfeito daqui pra frente, orgulho do papai! Ao final da oração, você coloca as mãos na cintura, dá uma requebrada bonita e fala bem alto: AH, TÁ BOA NÉ MEU BEM! JURA!