quarta-feira, junho 26, 2002

Mais um gênio... <Hack3d> Voce poderia me informar qual a makina que vocês usam na BrasIRC? <Hack3d> e qual o processamento. Detalhe interessante: ele perguntou qual máquina usamos NA BRASIRC. Como se a BrasIRC fosse uma máquina só... <Hack3d> seu viado <Hack3d> some <Martini> Sumir? Eu? Foi você quem me chamou, querido. :) <Martini> Eu hein... <Hack3d> ta <Hack3d> mas fale <Hack3d> pelo menos <Hack3d> =) <Martini> Já deu whois em mim? <Hack3d> sim <Hack3d> já <Hack3d> claro <Martini> sabe o que significa "away"? <Hack3d> sei. <Hack3d> mas nao quero saber <Martini> ah, então tchau :) <Martini> se não quer saber, chamou por que? Depois disso, saíram mais algumas pérolas. Entre elas: <Hack3d> Carlos <Hack3d> arruma a rede <Hack3d> por favor <Hack3d> :) <Hack3d> e ponha o ircd velho <Hack3d> sua mula <Hack3d> burra <Hack3d> jumenta Essa seria interessante... seríamos a única rede de IRC do mundo que avança andando pra trás... isso me lembra dos siris que andei vendo na lista de discussão dos admins da rede essa semana... <Martini> O ircd velho? Voltar a usar o dreamforge? <Martini> eu que sou burro né? <Hack3d> cara <Hack3d> o ircd velho <Hack3d> ircbr3.2.1 <Hack3d> tava mto bom <Martini> ah, sim, era ótimo... a não ser pelo fato de que quando enchia, capotava, tudo bem, ele era perfeito... <Martini> assim... se você não sabe o que falar... não fala nada não, vai <Martini> aí não fica feio <Martini> :) Incrível como uma pessoa pode falar de uma coisa que não sabe e ainda ficar crente que está podendo. Realmente... esse é hacker! ••• Analisando Hack3d ... ••• Endereço: buca@200-161-195-96.dsl.telesp.net.br ••• Realname: raob ••• Canais: #atendimento #Birigui ••• Servidor: irc.ligbr.com.br Deve ser amigo do "ex-gay". Ou então é mais um super programador genial que não trabalha em lugar nenhum e não sabe o que é um arquivo binário. E eu devo ser masoquista pra viver assim cercado de esquizofrênicos...