domingo, maio 05, 2002

Embalos de sábado à noite Acordei agora de manhã cedo para levar meus pais para o hotel-fazenda, onde vão passar o dia com amigos. Venho então para a frente do micro para pegar meus mails e conferir os PVTs não respondidos e deparo com este: ••• Mau_ritz (~Mp3ADSLwr@200-163-044-116-cpece7003.dsl.telebrasilia.net.br) está tentando falar com você em PVT. ••• A janela fechará automaticamente em 30 segundos se você não atender. <Mau_ritz> opa <Mau_ritz> vai cuzão <Mau_ritz> num quis fikar na brasnet <Mau_ritz> ce fudeu <Mau_ritz> HAuHAuhAUHAAHaHUAHuHUAHUAH <Mau_ritz> HUAHuHUAHUAHåhµå <Mau_ritz> HUAHuHUAHUAHåhµå Bom, o Mauritz verdadeiro ele não é, primeiro porque já falei com o Mauritz e ele não escreve desse jeito (ele é megalomaníaco, mas não é analfabeto a ponto de escrever "fikar"). Segundo porque a única ocasião na qual o Mauritz poderia dizer isso no meu pvt foi no final de 1997 e início de 1998, época na qual eu estava reestruturando o Atendimento da BrasIRC e ele apareceu lá para me convidar para ir para a BrasNET. Eu não aceitei e em seguida a BrasIRC passou por uma crise bastante séria, quando foi assumida por um grupo de pessoas que achava que redes de IRC não precisam de equipes de trabalho nem o usuário precisava de atenção (queria saber de onde partiu essa idéia de "gênio"). O fato é que faz 4 anos que eu não entro na BrasNET pra nada, nem "pra olhar"; a última vez, entrei a convite do próprio Mauritz, para que ele me mostrasse alguns features do ircd/services deles. Bem... não vou me perguntar o que ele queria dizer com isso de "não querer ficar na BrasNET". Do IRC dá pra pra esperar de tudo (esquizofrênicos, alcoólatras, megalomaníacos, tarados, drogados, etc.)... imagina então num sábado à noite. Deus me livre!