segunda-feira, abril 29, 2002

Está na hora de você trocar o boné <[MV]_}PrOzAc{_> |HiP| ow.. |HoP| <[MV]_}PrOzAc{_> |HiP| foi tu q fecho u #6_mane ? |HoP| <Martini> não <[MV]_}PrOzAc{_> |HiP| taum falandu q foi |HoP| <Martini> e eu estou dizendo que não fui <[MV]_}PrOzAc{_> |HiP| ti vi nu xopis tu ircontro regional |HoP| <Martini> sim, eu fui no shopping <[MV]_}PrOzAc{_> |HiP| num ta na hora q trocar de bone? |HoP| <Martini> o que você quer? <[MV]_}PrOzAc{_> |HiP| nd.. |HoP| <[MV]_}PrOzAc{_> |HiP| era so pa perguntar issu |HoP| <Martini> agora querem controlar também o boné que eu uso? <Martini> até isso? <[MV]_}PrOzAc{_> |HiP| hehehe |HoP| <[MV]_}PrOzAc{_> |HiP| maix ta na hora de trocar... |HoP| <Martini> eu decido isso O que há nas pessoas para que elas não enxerguem mais o limite do ridículo hoje em dia?