domingo, março 30, 2003

BrasNET hackeada? :)

Nossa... hoje me colaram uma coisa que me deixou abismado:

- Brasnet - A equipe Brasnet tem o desconforto de notificar os usuários que nosso banco de dados recebeu um ataque no inicio da noite de ontem e parte de nossos backups não puderam ser usados. Os canais deverão ser registrados novamente. Qualquer dúvida acesse: www.brasnet.org! Obrigado.

Quando li isso, instantaneamente me lembrei de uma entrevista do Mauritz que li há alguns anos:

"Qualitativamente, quantitativamente e profissionalmente,
só existe uma rede de IRC no Brasil, que é a BrasNET"
Mauritz Antunes para a revista internet.br,
em Janeiro de 1999

Enfim, a BrasNET nos brinda com a maior prova de sua qualidade e seu grande profissionalismo: a perda total dos bancos de dados dos usuários. Enfim, uma prova da mais profissional e qualificada política de backups que eu já vi em minha vida.

Parabéns, Mauritz! Parabéns, BrasNET!