sexta-feira, janeiro 24, 2003

Cara de pau II

Agora veio mais um demente, o fulaninho dos arquivos binários (hehehe), reclamar no meu pvt de um akill que nem fui eu que dei. Eu disse que não fui eu e ele entrou naquelas de dizer que não acredita. Mas eu não nasci ontem né baby! Esse truque é velho: colocam a culpa em mim, eu digo que não fui eu, ele finge que não acredita e eu, pra provar a ele que não fui eu, entrego a pessoa que deu o akill.

Jura que eu vou cair nesse truque ridículo, né? Essa pivetada...

Bem, o fato é que ele nem se lembrou de consultar os outros membros da quadrilha pra ver se algum deles aprontou. Não, né? Pra que? É mais fácil torrar logo o saco da bicha. Afinal, tudo que acontece na BrasIRC é culpa dela, não é mesmo?

É... mas um dos elementos aprontou sim:

paranoid`````` [paranoid@lsm-dq.fc.unesp.br] foi expulso por Maceio [Banido]
paranoid````````` [~paranoid@200.180.16.171] foi expulso por Maceio [Banido]
paranoid``````` [~paranoid@vem.me.da.com.br] foi expulso por Prontidao [Banido(a)]
paranoid_ [~paranoid@200.199.82.198] foi expulso por Maceio [Banido]
paranoid` [~paranoid@i.am.your.sin.pro.br] foi expulso por Maceio [Banido]
paranoid`` [~paranoid@meu.pinto.ganhou.o.trofeuarte.com.br] foi expulso por Paraiso [Banido]
paranoid```````` [~paranoid@vou.te.dar.um.bafo.na.nuca.org.br] foi expulso por Paraiso [Banido]

Pois é... quem não quer levar akill não fica fazendo merda com as bncs, né. Não, não fui eu que pus o akill. Mas NÃO, não vou tirar também. Só porque não souberam pedir com educação. É muito fácil fazer merda, se achar cheio da razão e ainda sair jogando desaforo na cara dos outros. Depois o errado sou eu.

Delinquentes...