terça-feira, dezembro 10, 2002

Além de mala... Francamente não sei qual é a vantagem de uma pessoa dizer que me conhece ou que eu frequento o canal dela... sinceramente eu não sei o que possa ser. Não consigo imaginar algo que o que o meu nome traga de vantajoso pra um canal de IRC. Pois hoje eu estava navegando ao acaso quando me deparei com a página do canal #ppalmas, feita por um tal de _FaNdAnGuS_. De repente, ao olhar a lista de usuários do canal, eu vejo isso: Nome: Martini / Nick: Martini / Idade: 31 / Data Nasc.: 24/05/58 / E-mail: martini@brasirc.net Não bastasse a mentira só pra fazer mala (eu nunca entrei no canal), reparem o detalhe da idade e da data de nascimento. Como o cara não sabia a data real do meu nascimento, ele tratou de inventar uma. Detalhe que ele é tão inteligente que, na hora de inventar a data, não soube calcular que o número de anos que passaram de 1958 a 2002 não confere com a minha idade... Morro e não vejo tudo...